Pelo segundo mês consecutivos os juros do cartão de crédito rotativo regular ficaram em baixa correspondente a 243% em maio, conforme dados divulgados pelo Banco Central (BC). Já a taxa do parcelado do cartão de crédito chegou a 165,5%.
Como a queda dos juros ocorrem de acordo com a inadimplência, para aqueles que não pagam o mínimo da fatura do cartão e caem no rotativo não regular a taxa chegou a 346,1%. O que significa uma redução de 39,1 pontos percentuais de abril para maio.
Já o rotativo e dívidas com atraso superior a 90 dias aumentaram de 33,7% para 34,8%. A inadimplência, em caso de parcelamento passou de 1,9% para 2%. Já no caso do cheque especial, a taxa caiu de 321% em abril para 311,9% em maio.
Apesar de as taxas terem diminuído, o número de inadimplentes ainda é alto no mercado. Por isso, nós do OBomAcordo.com oferecemos aos nossos clientes, diversos serviços para a Recuperação de Crédito como Reabilitação de Nome, Mediação de Acordos e, para você que financiou um veículo e está tendo dificuldades em pagar, também oferecemos soluções como Ação Revisional de Contrato de Financiamento.
Portanto se você está enquadrado em uma destas situações, acesse agora mesmo nosso site por meio deste link e converse com um de nossos atendentes que darão todo o suporte necessário para que você tenha o Nome Limpo novamente.